Sistema Eletrônico de Informações - SEI

Acesso de Usuários Externos

O ícone à esquerda permite o cadastro de novos usuários externos no sistema SEI do SGB-CPRM, bem como o acesso dos já cadastrados. O Manual do Usuário Externo traz instruções de como se cadastrar e quais documentos devem ser enviados para sua efetivação. Faça a leitura antes de realizar o cadastro.

O cadastro de usuário externo no sistema SEI do Serviço Geológico do Brasil - SGB/CPRM é necessário para que representantes de instituições públicas e privadas tenham acesso a processos e assinem documentos no SEI-CPRM. Os dados de cadastro devem ser idênticos aos constantes nos documentos de identificação do usuário.

Após o envio dos dados para cadastro de usuário externo no SEI-CPRM, leia, preencha, assine e siga as instruções contidas no Termo de Declaração de Concordância e Veracidade.


Acesso de Usuários Internos

Se você faz parte do quadro de funcionários do Serviço Geológico do Brasil - SGB/CPRM, clique ao lado para acessar o SEI.


Autenticação de Documentos Eletrônicos

A autenticidade dos documentos gerados no SEI pode ser checada on-line, clicando no ícone ao lado, por meio do código verificador e do código CRC. Eles são informados na tarja de assinatura eletrônica do documento e estão disponíveis aqui para identificação dos signatários.

  • Imprimir